quinta-feira

Apelo de uma mãe desesperada!


APELO.

"Faço um apelo em nome de meus filhos para que a justiça do Brasil e principalmente do Rio de Janeiro façam algo por mim. Sou uma mãe desesperada que procura justiça, pois nenhuma mãe nerece sentir a dor que estou sentindo, de ser forçada a entregar seu filho. Fui espancada covardemente dentro de minha própria casa e recorri a justiça e ninguém fez nada por mim, nem a delegacia que me socorreu nem se quer quis ouvi-lo. Depois disso mudei para outra residência com meus filhos, onde continuei sofrendo ameaças, não teno paz e estando desempregada tive uma chance de vir para o Ceará vendi tudo que tinha e não tive condições de trazer os dois. De coração partido tive que deixar meu filho com o pai e só trouxe a menina. O mesmo não satisfeito aproveitou-se de eu ter saido sem consultar a justiça entrou com novo processo e sem que eu fosse informada a juiza expediu um madato para que ele buscasse a menina.
Estou recorrendo a justiça para tê-los de volta e espero que a justiça carioca ouça minha versão, pois tiraram minha filha dos mesu braços sem me dar chance de mim defender."
FERNANDA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hino do Município de Groaíras

Quer Baixar Clique Aqui